Bora Bora, Polinésia Francesa: o arquipélago é perfeito para passar suas férias.O cenário de Bora Bora, na Polinésia Francesa, é composto de ilhotas de formação vulcânica, chamadas de motus, contracenando com águas claras e um belo recife de coral. A laguna de água salgada, que ocupa o centro da ilha principal, é perfeito para descobrir espécies aquáticas.
Cataratas de Niagara, EUA e Canadá: a fama das Cataratas de Niagara vem da sua extensão e sua beleza. São divididas em três: Cataratas Canadenses, Cataratas Americanas e Cataratas Bridal Veil. De noite, a iluminação artificial das águas muda a paisagem local. Apaixonados por natureza não podem perder o Conservatório de Borboletas e suas mais de duas mil espécies.
Gruta Azul, Itália: o mar escavou a rocha até formar a Gruta Azul na paradisíaca ilha de Capri, sul da Itália. Uma entrada de luz submersa faz os raios solares entrarem na caverna de baixo para cima. Com o mar filtrando os raios de luz, a caverna ganha uma bela e resplandescente coloração que dá nome ao local. Existem outras Grutas Azuis na Croácia, Grécia, Mata e na própria Itália.
Baía de Fundy, Canadá: em nenhum lugar no mundo a maré muda tanto. Cem milhões de toneladas d'água oscilam duas vezes por dia na Baía de Fundy, localizada na fronteira entre as províncias canadenses de New Brunswick e de New Scotia. A baía destaca-se pela sua formação rochosa e pela sua fauna.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário