Ganhadora Pedi-Recebi

A ganhadora da promoção Pedi-Rebi foi: Ana Lucia Carvalho Roher !!
"Já conhecia esse sistema de compra coletiva e foi muito legal esse serviço chegar na minha cidade.

Comprei os cupons da promoção da Torre da Pizza Express e ontem, 5ª feira, fiz o meu pedido.

Nunca tinha pedido pizza lá, mas mesmo fazendo parte de uma promoção fui muito bem atendida pelo Pedro que me deu todas as informações necessárias.
A Entrega ocorreu de forma impecável e a pizza estava muito saborosa.

Ainda tenho outro cupom, mas como o atendimento que recebi certamente me tornarei cliente independete da promoção.

Parabéns, ao Macaco Roxo pela iniciativa e parabéns ao pessoal da Torre da Pizza Express por acreditar num serviço pioneiro.
Certamente, ambos terão muito mais sucesso!!!

Abraços

Ana Lucia Carvalho Rohrer"


A todo mundo que participou parabéns, continuem participando de nossas promoções em breve muito mas muito mais novidades!
Parabéns você foi a ganhadora em breve será acrescentado R$ 25,00 em sua conta no Macaco Roxo, favor enviar um e-mail para atendimento@macacoroxo.com.br com seus dados.

Grato
Att. Equipe Macaco Roxo

Nenhum comentário: